sexta-feira, 8 de março de 2019

To Bleh! Azul? Não seu imbecil é bleh não bleu!

Tem algumas coisas q me inspiram a escrever: raiva, falta do que fazer e nostalgia.
Hoje eu acordei em um misto bizarro dos 3, mas mesmo assim não queria escrever... sabe eu tenho essa tendência a divagar e não consigo marcar um foco direito, por isso não costumo escrever apenas por escrever, mesmo sabendo q eu deveria, transformar minhas frustações em palavras as vezes seria melhor do q transformar em ações.
Eu não sei se vc leitor ta entendo picas do q eu to falando, mas esse também não é o meu objetivo de hj, alias não é o objetivo disso aqui at all, mas vou tentar explicar algumas coisas.
Primeiro: o titulo do post se deve a uma conversa q tive uma vez com uma grande amiga minha(da qual eu sinto mta saudade, pq ela me animava qdo eu estava bleh, enfiando canudinhos no nariz e fingindo ser um zumbi espacial por exemplo), conversa essa na qual ela por ter um sotaque frances lindo/irritantes me deu a entender q ela estava azul, o q não fazia o minimo sentido ja q ela nem tem cabelo azul nem é um twi'lek, mas na verdade ela tava falando q tava bleh(expressão q significa q a pessoa ta meio mais ou menos, nem feliz nem triste, só bleh).
Segundo: Não tem segundo.
Então como vcs devem ter lido e perdido seu tempo nisso o post de hoje não teve nenhum sentido, na verdade ando mto feliz, pois uma amizade q foi abalada mto fortemente por babacadas do passado esta ganhando a força de antes, quem sabe fique até mais forte. E também ando mto triste, pois amo pessoas q merecem meu amor mas estão longes e amo pessoas q não merecem meu amor mas estão perto(perto até demais) mas terei que aprender a conviver pq se fosse pra vida ser fácil a gnt nascia com um sabre de luz.
Ps:Também descobri que certas amizades q eu imaginava ser impossiveis talvez sejam possiveis, contanto q uma distancia seja mantida.
Ps²: Agora o http://sussurrosacorrentados.blogspot.com/ não é mais só um nome mto gay, o lucas fez ele ter algum sentido.
Ps³: Prometo q se as coisas melhorarem, ainda hoje posto algo mais animado
Então é isso jovens pads, Vou me indo e que as internets estejam com vc

Esse post foi dedicado a minha amiga Cah(je t'aime cabeça dourada) e ao meu amigo Lucas(valeu pela força em tdo seu preto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário