sexta-feira, 8 de março de 2019

Continuando o Texto da onde eu parei, demorou pra sair mais agora vai.
Espero q vcs gostem e q as internets estejam com vc.

"Sacha segurava o cigarro apagado com seus lábios, me ofereço para acender mas ela se esquiva em um movimento de puro reflexo mas depois estica-se em minha direção como se pedisse desculpas, eu entendo ela perfeitamente tratei meu tutor igualmente quando eu vi ele matar um ser consciente pela primeira vez, qualquer outra reação dela seria sinistramente estranha.
Lanço uma camuflagem mágica na carcaça escondendo-a, depois mandarei alguns aprendizes a retirarem daqui, enquanto isso noto Sacha ir correndo em direção ao dois caídos, eu sinto que eles estão vivos antes mesmo dela encostar neles, a pulsação deles é fraca mais eu posso senti-la facilmente a essa curta distância.

-Eles estão vivos, não se preocupe Sacha.- Eu falo enquanto ela se ajoelha perante os dois tentando checar seus ferimentos.
-Mas esses machucados são muito profundos acho que eles não irão resistir.-Ela olha pra mim em desespero, sinto que ela ainda não se acostumou com a idéia de vidas perdidas. Me ajoelho ao lado deles e curo levemente seus ferimentos.
- Pronto resolvi um pouco agora vamos levar eles para dentro pra alguém cura-los melhor.- Levanto os dois junto com Sacha e os carrego em direção a porta, usando meu anel como chave destranco a porta para conseguir acesso ao QG do Clã.
Fico olhando para a cara de Sacha enquanto ela entra e dou um risada da cara dela quando ela percebe o QG, rápida explicação o QG era um castelo gigantesco escondido em algum lugar do mundo e conectado magicamente a vários pontos diferentes através do salão das portas, nós estavamos saindo da porta 9 ao longo do salão estavam dispostas outras 24 portas

Nenhum comentário:

Postar um comentário