sexta-feira, 8 de março de 2019

Frase da noite: Cara eu peido mal pra caralho.

Estou voltando a nossa programação normal, sem muita idéia do que vou falar aqui direito, não é como se tivessem acontecido grandes reviravoltas desde de o meu ultimo post, ou como se eu tivesse tido uma epifania fazendo um ovo frito dessa vez(até pq eu sou tipo uma das 10 pessoas que não sabe fazer um ovo frito) é só q eu to com vontade de postar, então vou escrever qualquer parada aqui, paradas como o cara que passou por mim quando eu estava voltando pra casa, e ele conversava muito sério com o amigo só para quando eu pegasse uma parte do dialogo eu ouvisse as seguintes frases:
Dude01: Cara eu peido mal pra caralho.
Dude02:Eu sei ta fedendo pra cacete.

Posso te dizer que essa provavelmente foi uma das coisas mais engraçadas que aconteceu na minha noite, eu ri mentalmente até o momento que cheguei em casa, simplesmente porque eu estava sem forças pra rir de verdade, lendo assim você deve pensar "não é realmente tão engraçado" mas pra mim foi, até pq eu tinha acabado de voltar de uma noite meio +ou-(na próxima vez q eu pensar em ficar em casa pra não dividir o ambiente com certas pessoas, de fato ficarei em casa) e qualquer coisa me divertiria insanamente. Fato é ( aqui mudarei de assunto abruptamente) me decepcionei rios com Scott Pilgrim vol. 6, não que seja ruim mas eu esperava tipo muito mais, muito mais mesmo, mas tudo bem eu aceito algumas decepções em hq de vez em quando e eu ainda verei o filme na estréia em 3d for shizzle, afinal vai ser "an epic of epic epicness" ou seja, um puta filme, e espero que ele não me deprima como a hq, esfregando todos aqueles finais felizes na minha cara enquanto numa caixa no cantinho aparece "haha seu troxa você foi chutado pelo twitter", é isso minha galerinha meia boca, pra quem gostou do texto que eu postei no post passado amanha ou ainda hoje mesmo devo postar uma segunda parte, pra quem não gostou FYVM e tenha uma boa vida.
Bom domingo pra vcs meus pads, que vocês tenham um bom dia pq o meu provavelmente vai ser meio merda meio calabresa e que as internets estejam com vcs
Ps: Agora todos os meus posts terminaram com uma gif do Pikachu para que o Lucas possa ler-los inteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário