sexta-feira, 8 de março de 2019

Cartas do exilio

"Paro para encarar a terra de meu exilio, asfalto diferente do asfalto que eu conhecia, reflito sobre o tempo que estou fora de casa, sobre os motivos que me levaram a abandonar o meu lar durante um tempo. Então noto que o monstro que me afastou para além da ponte não me assusta mais e por isso não é mais um motivo que evita a minha volta nem o motivo que me mantém aqui. Percebo que as ancoras que me amarram a terra nova ja esgotaram a sua função inicial de evitar que eu abandonasse o exilio, lentamente descubro que agora eu aprecio o exilio, me divirto com a idéia de uma terra nova e tenho pouca saudades nos meus olhos ao me deparar com a terra distante da onde eu venho, apenas alguns bons amigos e membros de familia me dão vontade de voltar para a peninsula que sempre dorme, me apaixonei pela cidade para aonde eu vim um pouco contrariado e me pergunto se eu quisesse se poderia ficar para sempre ao transformar o exilio em uma mudança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário