sexta-feira, 8 de março de 2019

Sonhos em Huttese com macacos dançantes

Ta esse post vai ser extremamente sem sentido, só porque essa madrugada eu sonhei que eu era um Hutt(raça do jabba) e tinha uma banda de macacos dançarinos espaciais, e foi provavelmente um dos sonhos mais bizarros que eu ja tive, o que foi bom porque me fez acordar rindo, uma coisa que eu adoro quando acontece. Acordar rindo me deu bom humor, então sentei na frente do meu computador e resolvi apagar o passado, li pela ultima vez uma mensagem que foi enviada pra mim no dia 27 de jan. e apertei o delete nela, olhei fotos e desenhos do passado e joguei-os na lixeira, só ficaram comigo duas cartas, pq alem de serem fofinhas são duas lembranças que eu guardarei com carinho, embora no momento tenha um pouco de raiva de quem as escreveu, pq como todos sabem ex-namoradas deviam ter sua própria dimensão pra onde elas vão no fim do namoro.
Hoje vai ser um grande dia, porque eu vou me empanturrar de torta, porque se o Vinicius for maneiro eu vou poder lutar com meus equipamentos novos, e tomara que eu venha a lutar com uma pessoa melhor que eu.
Alias eu também tive outro sonho bizarro, em que eu conhecia um primo meu durante as olimpiadas e a gente fazia várias maracutaias e ia em várias festas bizarras de graça e tal, o que faz mto sentido, porque um lasevitch ja é algo suspeito, dois é formação de quadrilha, e três é assalto a banco uauhauau, brincadeira a maioria dos membros da minha familia é respeitavel, alias quase todos, mas segundo meu sonho eu tenho um primo malandro que vai vir pro rio durante as olimpiadas e a gnt vai aprontar um monte de merda.

Bjundas meus jovens , Habba Jah Internets Foo Uba (que as internets estejam com vc em huttese)

Post dedicada a Galera ta torta de ontem e pra Tata pq hoje é niver dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário