sexta-feira, 8 de março de 2019

De bom humor!!

Hmmmm, estou começando esse post sem nada pra dizer programado, apenas pq eu prometi que postaria de melhor humor, e hoje meu humor melhorou exponencialmente, não há humor bleh que um bom treino e uma boa conversa com amigos não resolva ou que uma boa corrida na chuva não lave. Na verdade a corrida na chuva foi ontem e não melhorou muito meu humor, só achei q ia ficar poético e bonitinho botar isso aqui, que gay da minha parte... Me lembrem de nunca mais tentar fazer algo poético. Não tenho muita coisa pra falar mesmo, fico feliz que meu numero de seguidores venha aumentando exponencialmente o que me significa mais merchant... sério galera continua me seguindo que daqui a pouco eu consigo ganhar uma grana com o propaganda, e também hoje eu recebi uma critica semi-negativa pelo twitter, o que é legal, pois mostra que algumas pessoas de fato "xingam no twitter", não muito e na verdade nem sei se era semi-negativo mesmo, mas eu gostaria muito de ressaltar o que eu falei no primeiro post. Eu cago fortemente pro que as pessoas pensam sobre o que eu posto aqui, até pq eu não fiz um blog pra salvar a Amazônia, as crianças na África ou as aves Galvão, gosto muito q meus amigos leiam, e aprecio as criticas, mas saibam um limão é um limão e não uma laranja...
...
...
Fez sentido pra vc?? Que bom pq também não fez pra mim da primeira vez que eu escutei e não faz até hoje, é obvio que um limão não é a porra de uma laranja, afinal limões são azedos e laranjas tem gominhos, porém limões são superiores, afinal um drink de vodka e limão é uma Caipivodka, ponto final, enquanto uma Caipivodka de Laranja é uma perversão louca da idéia original. To divagando de novo né? Que bom. Alias outra coisa, fico mto feliz pq agora eu tenho uma nova bff for life, q é minha querida aiguma, q ah até pq tempo atras eu mal conhecia e falava com ela e hoje em dia ela ja até faz tortas pra mim, tudo bem que as tortas não são pra mim mas eu como mesmo assim, e também aprecio muito ela ser louca o suficiente pra pedir conselhos morais pra mim, um jovem garoto com pouco senso de moralidade e que frequenta o /b/ desde jovem e que por isso não deveria ser capaz de ajudar ngm em uma decisão moral.
Não sei mais o que falar aqui,só que também espero loucamente(loucamente é uma palavra tão gay) a chegada de sexta para que eu possa estrear meus equipamentos novos no treino.
Então é isso meus queridos pads, espero q logo todos estejam de férias, e que todos logo estejam muito bebados, pq se tem algo certo nessa vida não é o preço da vodka, então bebam enquanto ele não sobe. Que as internets estejam com vc

Post dedicado a galera da escada hoje, e vamo que vamo porque amanha a gnt tem que cozinhar uma parada maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário