sexta-feira, 8 de março de 2019

"Bem vindo ao MC, Cliath!"

Continuarei a história dos garous
aproveitem pads, q as internets estejam com vcs

"A noite ficava mais clara enquanto a moto avançava por uma estrada campestre, pequenas gotas de umidade se formavam na minha roupa e um frio percorria meu corpo, na minha frente o motoqueiro dava fortes gargalhadas enquanto murmurava palavras pra ele mesmo e fumava um charuto fedorento, a moto deslizava pela estrada ignorando buracos e sem fazer barulho nenhum aquilo não era o mais estranho da noite mas prendeu minha atenção durante a viajem inteira. Nós nos aproximamos de uma casa na lateral da estrada perto de um bosque, várias motos estavam estacionadas na entrada junto com dois carros e um caminhão, na entrada da casa acima da porta ficava um simbolo igual ao da jaqueta do motoqueiro um lobo de aparência pre-histórica com um simbolo que lembrava uma suastica em sua testa, entre suas presas o inscrito M.C. Fenriswulf(M.C. pra quem não sabe significa Moto-Clube) estava preso em uma cor vermelho sangue.
-Não julgue o simbolo pelos seus conhecimentos humanos, ele existe a bem mais tempo do que vc imagina e significa muito mais do que austriacos baixinhos declarando ódio contra judeus.- A voz do motoqueiro me pegou desprevenido e me assustou, ele sabia o que eu estava pensando, sabia que eu estava imaginando que eram o tipico clichê de motoqueiros neo-nazistas.-O simbolo significa "o Lobo nascido do Lobo" é o glifo que representa os Crias de Fenris, a nossa tribo... mas mais uma vez não sou eu que irei te explicar isso.
Ele passou na minha frente e empurrou a pesada porta como se fosse feita de papel, entrei logo após ele e fui tomado por uma incrivel sensação de serenidade, a casa era enorme e lembrava muito uma taverna medieval, uma fogueira ficava no meio do salão e nas paredes haviam dezenas de cabeças de seres inimaginaveis e horrendos empalhados, ao redor das cabeças circulos de glifos desenhados com tinta avermelhada davam um ar um pouco mais macabro ainda ao lugar, por volta de dez

Nenhum comentário:

Postar um comentário