domingo, 17 de outubro de 2010

Siga a sua moela

Hmmm, hoje eu senti como se tivesse que postar alguma coisa aqui, talvez pq eu sinta como se algo tenha se encerrado na minha vida, talvez pq eu esteja ficando meio-louco(demoraram 19 anos mas finalmente esta acontecendo) ou talvez por causa dos eventos iniciados na madrugada de quinta feira...

Sabe crianças eu não sei se foi por causa da minha criação ou se é algum fator genético ou é só coisa minha mesmo, mas eu sou cabeça dura pra caralho é dificil pra caralho eu desistir de alguma coisa que eu considere q valha a pena, por mais que o destino me de tapas na cara e ponha troncos babacas no caminho pra me derrubar eu simplesmente fecho meus olhos e sigo as minhas tripas, ou como eles falam no filme das corujas quando o voo é muito complicado para se traçar na cabeça "siga a sua moela". E por isso eu sempre fui muito otimista quanto aos meus objetivos, por pior que a situação fosse, algo do tipo "se você tem um milhão de problemas nós vamos simplesmente resolver um a um até tudo ficar bem", o que eu sempre achei bom mas no fim sempre acaba me ferrando, pq venhamos e convenhamos sempre tem alguem pessimista q aumenta consideravelmente o tamanho dos problemas e se resigna completamente de tentar resolve-los e transforma uma poça em um oceano chuvoso em que eu acabo ficando exausto e me afogando.
O post simplesmente não fala muita coisa e talvez passe a impressão de que eu possa estar mudando minha conduta, talvez pareça que eu esteja virando um desistente caindo na descrença social diária de que nos estamos condenados ao q os outros querem e de toda a merda que nos jogam diariamente na cabeça. Bom não é isso, na verdade esse post é pra falar para os otimistas como eu para eles nunca desistirem, isso não quer dizer que você deva entrar em qualquer batalha brandindo loucamente suas armas para todos os lados, muito pelo contrario escolha-as sabiamente conforme você ache q elas valham a pena ou não, mas uma vez dentro delas vá até o final nunca desista... mas saiba reconhecer quando você foi derrotado e a batalha ja acabou(mas lembre-se de levar uma lição para o resto de sua vida). E para os pessimistas, bom para os pessimistas eu só digo que vocês tem que parar de ser tão imbecis com essa mania de transformarem seus pequenos problemas em monstros gigantescos sugadores de vida e que se alguem que te ama se oferece para combater esse problemas que você transformou em godzillas... aceite, agarre a mão dela e deixe ela te ajudar ao invés de simplesmene bater a porta na cara dela como uma adolescente reprimida, porque essa pessoas pode ficar ofendida e notar que no fundo no fundo você simplesmente adora deixar que seus problemas cresçam ao ponto de eclipsarem a felicidade na sua vida.

É isso criança, lembre-se q nem todas as batalhas podem ser ganhas mas isso tbm não significa que você va perder todas
Dasvidania Tovarisch

Um comentário:

  1. o.o cara, legal. Vc falando de batalhas e tal...vai ler meu post. Ele tbm fala de guerra e batalha. Bolei xD fica bem! Nem muito otimista nem muito pessimista, ok? Equilibrio é uma coisa q ariano nao entende, mas a gnt tenta! Bj!

    ResponderExcluir