terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fase Metallica

Hey, como vcs sabem esse blog é constituido de duas partes, textos ficcionais e pensamentos laseviticos, sendo a ultima parte a mais fácil de se fazer é a q vcs encontraram em maior abundancia aqui... E é o que eu venho fazer agora.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu posso claramente dividir a minha vida em fases, existem as fases maiores(Fase Matanza, Fase The Killers) e meio q as sub-fases(Fase TBBT, Fase Naruto) sendo que as principais são sempre divisores de águas na minha vida, pois elas representam eventos importantes, por exemplo o surgimento de um grupo de amigos muito unido ou mesmo um relacionamento tortuoso, enquanto as sub-fases são as coisas q me levam de uma fase a outra(complicado demais pra vc entender??) por exemplo: adições importantes a grupos ja existentes ou um mini-relacionamento forte o suficiente para te ajudar a se resolver com um fantasma do passado mais muito fraco e irrelevante pra se tornar uma fase inteira.
Explicando isso eu posso dizer q minha vida esta passando de Fase(barulhinho do Mario hasteando a bandeira), espero estar chegando em uma fase mais despreocupada, menos irritado pelos problemas mundanos babacas, a fase "metallica" com esse nome apenas pq foi ao som de enter sandman q eu tive uma epifania, de que ja estava na hora de me desgarrar de problemas passados e seguir em frente.
Post não foi muito significativo e eu não quis dizer mto com ele, mas o fiz apenas pra avisar que talves eu possa mudar um pouco, afinal com toda fase nova vem mais xp e aperfeiçoamento de personagem

Bjundas meus pads espero logo ver alguns de vcs, e que as internets estejam com todos

Um comentário:

  1. ...sem comentarios além do de sempre: adimiro muito sua capacidade de expor seus pensamentos de forma tão clara.

    ResponderExcluir