quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Era pra ser um post de tubarões

Bom como o titulo ja disse, isso era pra ser um post cheio de metaforas sobre tubarões e narvals, pra quem não sabe, narvals são os unicornios do mar grandes baleias com chifres, o post ia ser sobre como tubarões são seres realmente awesomes e como alguem podia prefirir um ser babaca com uma coisa ridicula na cabeça ao invés de um tubarão que é foda forte e persistente(viu a metafora?? Entendeu a metafora?? bom ela acabou de passar na sua cara.).
Mas bem, o post não é sobre isso, pq uma coisa realmente importante aconteceu hoje... Jeann esteve em niterói!! Sim galera Jeann veio até a cidade cheio de suas metaforas e pensamentos que me fazem ter epifanias,e bom como eu não converso com um amigo a algum tempo(os meus simplesmente sumiram, na verdade eu sei bem aonde eles estão e sinceramente se fosse eles também estaria sumido aproveitando coisas novas por ai. ) a visita do jeann foi muito proveitosa, ja que ele me fez ir a aquela merda de museu... alias eu odeio arte moderna, acho um simples desperdicio de material, cheguei ao cumulo de confundir uma viga com arte hj devido a banalidade do q se chama de arte atualmente. E ele também falou altas coisas da nossa metafora interminavel sobre como eu sou Scott, e de fato agora eu estou a um passo de achar a troo ramona por isso devo continuar minha pesquisa e procura.
Outra coisa é que eu estou lendo um livro muito bom, leiam a Bussula de Ouro, vale muito a pena.
Não tenho mais muita coisa a falar, se meus amigos lerem esse post me liguem to com saudade de vocês, alias aposto que muitos não sabem que eu passei meus ultimos dois dias de cama. E que se vc acha que meu post foi um exercicio de futilidade... foda-se você não sabe o q é ter um amigo que vem da Ilha pra ficar 5 minutos em niterói despertando altas epifanias e escutando você falar que nem um viking italiano no meio da rua.
Bjundas meus pads... Selama ashal’anore

3 comentários:

  1. Não tenho muito o que comentar. Mas amigos são amigos acima de tudo, e vão estar do sue lado sempre. Não sei se você me entendeu.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tubarões, mas pqp uma baleia de chifre deve ser épica... aliás, eu curto unicornios...... os do mal, é claro òó! *só pra não perder a pose horror punk*... não sei, sempre tento não depender de ninguém, mas meus amigos são minha família e se forem a sua também, se esforce pra não perdê-los. É bom ser confiante e dizer "eu não mudo por ninguém" mas também é bom dizer " eu amo certas pessoas, gostaria de melhorar pra elas" n_n

    ResponderExcluir
  3. po mlk... falando serio... tubarões não são percistentes xDD um soco no nariz e eles vazam. Mas ainda sim, se você acha que ta bom de epifania espera até o niver da kamy... NIVEr DA KAMY no play dela... isso vai ser muito nostalgico. A sim, você não me liga a 4 dias, pensei ou morreu ou ta doente. E eu postei, comenta lá.

    ResponderExcluir