sábado, 7 de agosto de 2010

Cartas do exilio

"Paro para encarar a terra de meu exilio, asfalto diferente do asfalto que eu conhecia, reflito sobre o tempo que estou fora de casa, sobre os motivos que me levaram a abandonar o meu lar durante um tempo. Então noto que o monstro que me afastou para além da ponte não me assusta mais e por isso não é mais um motivo que evita a minha volta nem o motivo que me mantém aqui. Percebo que as ancoras que me amarram a terra nova ja esgotaram a sua função inicial de evitar que eu abandonasse o exilio, lentamente descubro que agora eu aprecio o exilio, me divirto com a idéia de uma terra nova e tenho pouca saudades nos meus olhos ao me deparar com a terra distante da onde eu venho, apenas alguns bons amigos e membros de familia me dão vontade de voltar para a peninsula que sempre dorme, me apaixonei pela cidade para aonde eu vim um pouco contrariado e me pergunto se eu quisesse se poderia ficar para sempre ao transformar o exilio em uma mudança."

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jeann vai a niterói

Sério, se uma coisa q é certa é q um dia com o Jeann em Niterói nunca vai ser entediante, sério o cara ja chega aqui tirando foto da minha casa e sacaneando como o jevoux faz desenhos igual ao Alf, o dia q me parecia inicialmente chato foi muito bom, com direito a frentista de posto jogando street fighter e comparação da minha vida com uma hq muito foda, wallace e kim fizeram uma noite bem divertida.
Não tenho mais muita coisa a falar sobre isso não, só tenho a falar q minha vida vem melhorando exponencialmente e que amanha parto em exilio para a terra de minha infancia e que volto após o dia dos pais. Ah e q é bom descobrir q a Ramona Flowers na verdade é a Envy Adams e que eu posso estar pronto para pegar "The power of understanding" e seguir em frente com a minha vida. Muito metafórico?? Te confundi?? Bom me peça esclarecimento no msn, se eu quiser eu falo se não, meio kilo de foda-se pra vc. Brinks
Outra coisa boa do dia foi ficar meio bebado e sem dinheiro e inventar uma musica em cima de uma musica antiga, a letra vem a seguir.:

Mockingbird- por Lasevitch, Jeann e Jevoux(cante no ritmo da original apenas um pouco mais rápido)
"Hush little baby don't say a word,
Mama's gonna buy you a mockingbird
And if that mockingbird don't sing,
Mama's gonna buy a penis ring.
And if that penis ring don't shine,
Mama's gonna buy you a pussy thight
And if that pussy isn't thight enought,
Mama's gonna buy you a smirnoff.
And if that Smirnoff don't get you drunk,
Mama's gonna buy you a giant trunk
And if that Trunk don't shake like this,
Mama's gonna steal you a mac and cheese.
And if a nigger steal it back,
Mama's gonna buy a kkk cap.
And if that cap don't make you boss,
Mama's gonna buy you a burning cross.
And if that cross don't brun so well,
Mama's gonna make you a voodo spell
And if that spell don't make them cry,
Mama's gonna kiss your ass goodbye."

Ainda estou impressionado pela capacidade de autoria nossa.
Boa noite meus pads, e que as internets estejam com vcs
Ps: Duvidas sobre o mundo do conto podem ser deixadas no comentario o próximo post sera esclarecendo-as(ou não)
Ps²: No fundo amo todos vcs
Ps³: Logo esse post tera fotos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reclamação rápida

Então, isso aqui anda meio parado e eu estou sem a minima criatividade pra continuar minha estória, na verdade eu ja tenho ela pronta na minha cabeça mas to sem mto saco pra digitar, ainda mais pq eu estou mto puto hoje, acabei de descobrir que vou ser mesário e o pior de tudo se as coisas não acabarem rápido o segundo turno cai justamente no dia do halloween, um dia q é tudo menos normal e tranquilo, nunca foi nunca será, o q qer dizer q eu vou ter um tempo mto porco pra me arrumar e curtir esse dia macabro... Ou seja nada de Darth Maul nesse halloween. Votem no PV.
Mais tarde posto mais alguma babaquice explicando algumas coisas da estória pra vcs, pq vai ficar mto dificil explicar nela em si.
Tchau meus pads. E que as internets estejam com vcs